O que é o Adoradores de Cristo

Quase 5 (cinco) meses se passaram desde a minha última postagem aqui. Muitas coisas aconteceram: minha esposa engravidou, mas o feto não desenvolveu, perdi o emprego, vi Natal e Ano novo passarem como uma flecha, carnaval, minha esposa engravidar de novo e, com a Graça de Deus estar tudo bem com o bebê… Enfim, muitas coisas, inclusive a manutenção da minha fé.
Nesse tempo fiquei observando a “comunidade blogueira”, usuários de twitter e até eu mesmo e percebi que hoje se duvida mais do que acredita, principalmente adolescentes e jovens. Há sempre um lado bom: o lado que esses jovens e adolescentes não sairão de casa para consumir drogas, mas estão se tornando cada vez mais dependentes de seu vício virtual, cambiando, também, para sites adultos com conteúdo impróprio para menores ou, ainda, sendo vítimas de pedófilos nojentos em MSN´s e Chat´s da vida.
O Adoradores de Cristo é a “mosca branca” dos blogs na internet. Tomo a liberdade de o apelidar assim porque estamos aqui para testemunhar, passar a palavra e os ensinamentos de Cristo em forma vivência. Todos nós, até mesmo quem não acredita, já teve (ou terá) uma forte experiência onde pode (ou irá) presenciar que existe uma força maior que nos protege e nos guarda, sempre.
Minha Fé em Cristo, manteve-se inabalada nesse período, mas confesso que fiquei bem mais questionador quanto a posição de Deus sobre algumas pessoas que iludem outras pessoas no nome d’Ele, mas longe de mim julgá-los, pois isso cabe exclusivamente a Deus. Pessoas assim, não estão enganando pessoas, mas a eles mesmos e que, no dia do julgamento, isso pesará, e muito, em suas costas.
Cada Religião tem a sua doutrina, seus ensinamentos e aqui, no Adoradores de Cristo, a única Religião que se tem é a de Cristão. Cristão renovado com o poder do Espírito Santo. Então, você que lê este texto e acha que está em um blog com uma visão exclusivamente Católica, não se vá. Seu testemunho poderá salvar uma vida, mesmo se o portador deste dom divino da vida for Batista, Kardecista, Presbiteriano ou Adventista. A Palavra de Deus é Una, verdadeira e, parafraseando o Pastor Malta (que prega na Igreja Batista, no qual minha esposa frequenta), religião é um rótulo, uma bandeira e a única bandeira que devemos carregar e anunciar é a bandeira de Cristo e não de nenhuma denominação.
E isso é o que o Adoradores de Cristo faz. Mostrar que Deus, manifestado em Cristo Jesus, é o Salvador da sua vida e que devemos cumprir e viver a nossa vida de acordo com seus ensinamentos escritos na Bíblia e nada mais.
A Paz do Senhor.
“Proclamai a todos os povos, a salvação que Ele nos troxe.”

3 comentários

  1. Responder

    Olha, tu é crente? Não sabia rapaz.
    Paz do Senhor.
    🙂

  2. Responder

    Paz e fogo irmão…as pessoas estão adorando uma diversidade de deuses (dinheiro, poder, fama, sexo,etc..etc..), mas esqueceram do verdadeiro e unico DEUS nosso SENHOR JESUS CRISTO,parece que viraram as costas para DEUS, fico feliz de encontrar pessoas como você que permaneceu fiel mesmo na provação.

    Deus te abençoe!!!

    http://semeadordefogo.blogspot.com/

  3. Responder

    Gostei muito do seu blog pois proclama ao único e digno de adoração que é Jesus! Essa mensagem que você postou acontece mesmo nas nossas vidas as pessoas acabam esquecendo que temos dois caminhos o bem e o mal, e acabam deixando-se levar por coisas inúteis(mal),vivem uma vida de perseguições e julgamentos, onde Jesus é claro pedindo que nos amemos como Ele nos ama! E que sejamos UM n'Ele! Que Jesus sempre ilumine seus passos para continuar firme n'Ele! Mesmo em meio as provações! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado